Home » » THE WALKING DEAD - SÉRIE

THE WALKING DEAD - SÉRIE



Sinopse: Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.
# compartilhe :

4 comentários:

  1. Olá amigo, sou dono do Assistir Filmes Online: http://www.assistirfilmesonline.club

    Aceita parceria de link?

    ResponderExcluir
  2. Olá Geral do Agito Filmes HD, aceito parceria só adicionar o link do meu site ao seu e avisar que faço o mesmo .

    ResponderExcluir
  3. Site muito bonito parabéns, gostaria de fazer uma parceria de links? meu site é esse www.filmeseseriesonline.net, tenho 80k de visitas diárias, se aceitar adiciona meu link com o titulo de "Filmes Online" e me avisa pra adicionar você também, valeu!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gostaria de firmar uma parceria de link com seu site.
    http://www.filmesonlinegratis.biz/

    Caso tenha interesse adicione meu link com nome de filmes online ou filmes online grátis e me avise por email que estarei adicionando seu link imediatamente.

    contatofilmesonlinegrati@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot | Template Blogger Gratis
Copyright © 2013. Reina Filmes | HD 720p / Full HD 1080p - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger